Blog La Pelota


CAÇADOR

KINDERMANN ANUNCIA RETORNO AO FUTEBOL FEMININO

Anúncio foi feito por meio de nota oficial divulgada a imprensa.

Texto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê

O campeão voltou! Através de uma nota oficial emitida pelo clube na tarde desta quinta feira, 12 de Janeiro, a Associação Esportiva Kindermann informa seu retorno as atividades esportivas em 2017. A apresentação oficial do elenco e da comisão técnica está marcada para acontecer no dia 1º de Fevereiro, às 14 horas, no Estádio Municipal.

A nota informa também algumas jogadoras que foram contratadas para o ano. Alguns nomes são conhecidos do torcedor, como é o caso da zagueira Tuani e da lateral Roberta. Destaque também para a goleira Bárbara, que defendeu a seleção brasileira na Olimpíada Rio 2016.

O grupo que atualmente conta com 18 nomes será comandado pelo experiente técnico Jorge Barcellos, que já treinou a seleção brasileira entre os anos de 2006/2008.

Neste ano, a equipe disputará o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A, que terá inicício no dia 12 de Março, com tabela e adversários ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol.

Atletas Contratadas

Bárbara - Goleira

Jéssica - Goleira

Roberta Schroeder - Lateral direita

Bruna Calderon - Lateral esquerda

Bianca Bernardes - Lateral

Katiele - Lateral

Tuani Lemos - Zagueira

Carol Carioca - Zagueira

Geovana Campiollo - Zagueira

Caroline Mattos - Volante

Rafaela Andrade - Meia

Maressa - Meia

Jéssica Alagoana - Atacante

Bianca Pernambucana - Atacante

Gabriela Santarelli - Atacante

Milena de Paula - Atacante

Tauani de Souza - Atacante

Larissa Serighelli - Atacante



 Escrito por Gillian Olivo às 08h59 [] [envie esta mensagem] []






TREZE TÍLIAS


DIRETORIA DO ESTRELA TRAÇA METAS DO CLUBE PARA 2017

Por: Tiago Ceconello | INTEGRAR'T - Comunicação Multimeios


A Diretoria do S.E.R. Estrela de Treze Tílias esteve reunida na segunda semana de Janeiro juntamente com a sua equipe de trabalho para discutir e apontar as situações sobre a linha de trabalho para o ano de 2017.


No primeiro momento foram levantadas as competições que a equipe participará bem com o elenco que fará parte da equipe. Como prioridade inicial, a Copa Arroio Trinta de Futebol de Campo. 12 equipes, já assinalaram a sua participação na competição, que tem prazo final para inscrição no dia 16 de Janeiro. São elas: Lojas Placídio (Videira), Juventude/Rio Tigre (Videira), Barília (Arroio Trinta), Vetari (Arroio Trinta), FEC (Fraiburgo), Internacional (Macieira), Real Rocha (Pinheiro Preto),Tabajara (Tangará), Chapeação Zamboni (Treze Tílias), Clube 4S/Avaí (Ibiam), AASV (Salto Veloso) e a DME/Estrela(Treze Tílias).


Segundo o Presidente Lucas Utrapp, a parceria com a atual Administração Municipal através do Departamento de Esportes está mantida. Este é um excelente momento para o retorno das atividades da equipe, visando entrosamento, ajuste de peças e preparação para a Copa Regional dos Campeões, a qual a equipe é atual vice campeã.


Foi confirmado também que o Estrela sediará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Treze Tílias que está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2017.


A diretoria também discutiu e aprovou a arte do novo uniforme da equipe que buscará enaltecer as cores e fortalecer a identidade e as glórias do Estrela.


Outro assunto discutido dize respeito a situação dos sócios que estão inadimplentes, será realizado uma força tarefa em busca dos mesmo para a regularização e também a busca de novos sócios.


Utrapp salientou da importância dos sócios regularizarem a situação e também a importância da busca de novos sócios que estejam comprometidos com o clube, visando o engrandecimento como sociedade bem como entidade incentivadora do esporte trezetiliense.


Ainda foi tratado o assunto do II Encontro dos Ex atletas do Estrela que acontecerá em abril junto com o Aniversário do Clube, o evento está confirmado para o dia 2 de abril, o objetivo deste é relembrar grandes histórias bem como rever amigos em um dia de alegria e descontração.


Por fim ficou definido que a Equipe do Estrela estará se deslocando até o município de Macieira neste domingo (15/01) para um amistoso contra a equipe local, o jogo será realizado no Campo Municipal a partir das 09:30 da manhã e a saída está marcada para as 08:30 na Sede do Clube.



 Escrito por Gillian Olivo às 15h28 [] [envie esta mensagem] []






AMISTOSOS FUTEBOL

MASTER PINHEIRO PRETO ESTREIA COM DERROTA

O Master Pinheiro Preto realizou no sábado (07) o primeiro amistoso do ano de 2017. No Estádio Municipal de Pinheiro Preto, equipe pinheiropretense enfrentou o E.C Treze Tílias e perdeu pelo placar de 3 a 1.

Luciano abriu a contagem para a equipe de Pinheiro Preto. Porém na segunda etapa, Vick (2) e Renato viraram para a equipe de Treze Tílias.

O próximo amistoso será no sábado, 14 de Janeiro, novamente em Pinheiro Preto, quando enfrenta equipe de Arroio Trinta.



 Escrito por Gillian Olivo às 10h00 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, PINHEIRO PRETO, Homem





 
 




Rádio Vitória AM 1320
Liga Catarinense de Futsal
Esporte - Jorge Roberto
Blog do Sapuca - Fraiburgo
FME Esportes Fraiburgo
Rádio Fraiburgo
Rádio Videira AM 790
LEOC - Joaçaba
Tá no Filó
 
 

Dê uma nota para meu blog