Blog La Pelota


COLUNA DE OPINIÃO

Por: Marciel Tascheck

Que venha 2017, e mais esporte, e mais vida.

É hora de agradecer. Agradecer a cada mês, a cada dia, a cada minuto, a cada segundo. Agradecer a cada ouvinte, a cada torcedor, a cada dirigente, a cada jogador. Agradecer a cada passe, a cada falta, a cada cartão, a cada gol, mesmo que ele tenha sido contra, obrigado.

É momento de cumprimentar de novo a cada adversário, a cada árbitro, a cada companheiro. É momento de torcer mais, vibrar mais, correr mais, jogar mais, errar mais. O ano se acaba, um novo ano vem aí, e não importa se as vitórias não foram na medida que você queria, na proporção que você precisava, com a beleza que você gostaria. Importa é que você tem mais uma chance, e isso já é uma vitória, “olhai o exemplo da Chapecoense”.

No fim deste ano, prefiro a frase de Roberto Carlos, “se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi”. Feliz 2017!



 Escrito por Gillian Olivo às 09h11 [] [envie esta mensagem] []






FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Faça de sua vida um jogo de futebol...
Drible as lágrimas, chute as tristez
as e marque um Golaço de felicidade!

É hora de renovar os sonhos e acreditar na vida.

Na vida assim como no esporte, não existe realização sem sonho, sonhar é rascunhar a realidade, conquistar é acreditar. Não conquistamos aquilo que não acreditamos. E lembre-se sempre: "Não confunda resultados negativos com derrotas, afinal todos nós somos vitoriosos".

Procure amar mais, fazer, acreditar, sonhar e viver mais...Reclamar, lamentar, julgar e criticar menos!

Que tudo isso sirva, não apenas para o dia de Natal, mas para o Natal de todo dia.

O Blog La Pelota deseja a todos os visitantes, um Feliz Natal. Que Deus ilumine você e sua família, muita paz, felicidade, prosperidade e amor. Espero em 2017, muitas vitórias e que seus caminhos sejam trilhados pelo sucesso e felicidade.

Um forte abraço.

Gillian Olivo

  

 

 



 Escrito por Gillian Olivo às 09h03 [] [envie esta mensagem] []






ESTADUAL OLESC


FRAIBURGO VICE CAMPEÃO DO FUTSAL MASCULINO


A equipe de futsal masculino da ADRC, que representou o município de Fraiburgo na Etapa Estadual da OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense, que aconteceu de 16 a 21 de Dezembro, em Caçador ficou com o histórico vice campeonato.


Na primeira fase, os comandados do técnico Júnior Beiço e Sapuca, perderam para Concórdia por 4 a 1, venceram Pinhalzinho por 3 a 1 e empataram com Itajaí em 0 a 0. Resultados estes, que garantiram classificação a fase eliminatória.


Nas Quartas de Final, a equipe fraiburguense empatou no tempo normal com Jaraguá do Sul em 2 a 2. Na prorrogação novo empate (1 a 1) e nos pênaltis vitória de Fraiburgo por 5 a 4.


Na semifinal, a equipe fraiburguense enfrentou o Apama/Blumenau e um novo empate, desta vez, em 3 a 3, levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades máximas, mais uma vez, brilhou a estrela do goleiro Teló, que garantiu a classificação de Fraiburgo para a grande final.

Na derrota por 4 a 0, diante da qualificada equipe do JEC/Kronna de Joinville.

Como sempre digo: “Quem planta, um dia colhe”. E este ano, foi a vez, de Fraiburgo, colher os frutos, plantados e cultivados com um árduo e competente trabalho realizado nas categorias de base.

Parabéns atletas, Junior Beiço, Sapuca, FME, apoiadores, Parabéns Fraiburgo pelo feito histórico. Só quem é de cidade do “interior”, sabe das dificuldades em figurar entre as grandes do estado.

Vocês entraram para a história!



 Escrito por Gillian Olivo às 09h02 [] [envie esta mensagem] []






CINQUENTINHA

GRÊMIO DA PENHA CAMPEÃO DA COPA CINQUENTINHA

Jogos finais aconteceram no domingo (18), em Santa Lúcia.

Encerrou no domingo (18), em Santa Lúcia, a Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Cinquentinha – Troféu Clube do Vaz.

Pela decisão do terceiro lugar o Ipiranga de Sede Etelvina venceu o Transilva/Sete de Setembro pelo placar de 2 a 0.

Na decisão do título, empate em 0 a 0 no tempo normal, entre Grêmio da Penha e Nimek/Carpal Tratores. Nos pênaltis o Grêmio da Penha levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 3, ficando com o título do certame.


Classificação Final

Campeão: Grêmio da Penha

Vice: Nimek/Carpal Tratores

3º lugar: Ipiranga FC/Sede Etelvina

4º lugar: Transilva/Sete de Setembro

Troféu Disciplina: Guarani de Monte Bérico

Artilheiro: Leocir (Nimek/Carpal Tratores)

Goleiro Menos Vazado: Careca (Grêmio da Penha)



 Escrito por Gillian Olivo às 08h33 [] [envie esta mensagem] []






RAGADALLI FC 49 ANOS DE EXISTÊNCIA

Confraternização de encerramento do ano, aconteceu em Gramados, Rio das Antas.

O Ragadalli Futebol Clube, realizou no domingo, 18 de Dezembro, em Gramados, Rio das Antas, a confraternização de encerramento do ano de 2016.

Nesta temporada, a equipe videirense realizou sua primeira partida no dia 16 de janeiro e encerrou suas atividades esportivas no dia 03 de dezembro. Neste período foram 43 jogos realizados, obtendo 23 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 60%.

Na oportunidade também o presidente atual, Paulo Piovesan, nomeou a nova diretoria eleita, que terá como presidente o Doutor Marcelo Andreani.

Fundado em 29 de junho de 1967, pelo saudoso desportista Pedro Ragadalli, a equipe deixa um legado esportivo por onde passa, que é motivo de admiração por onde quer que as cores amarela, branca e azul de seu uniforme desfile.

Atualmente o Ragadalli Futebol Clube, conta com a participação de 48 pessoas, entre atletas e colaboradores. Em 2017, equipe completará seu cinquentenário.



 Escrito por Gillian Olivo às 11h05 [] [envie esta mensagem] []






RIO DAS ANTAS

VASP CAMPEÃ DO TORNEIO DOS CAMPEÕES DE FUTSAL

Aconteceu no sábado (17), no Ginásio de Esportes Nelson Lenardt, em Rio das Antas, os jogos finais do Torneio dos Campeões de Futsal.

No feminino, o título ficou com a equipe da Força Jovem de Caçador que venceu as Canarinhas de Videira pelo placar de 4 a 3.

No Masculino, a equipe da casa, VASP levantou o caneco após vencer a ASD/Lebon Régis, pelo placar de 5 a 3.



 Escrito por Gillian Olivo às 10h17 [] [envie esta mensagem] []






AMISTOSOS FUTEBOL

MASTER PINHEIRO PRETO ENCERRA TEMPORADA 2016

Neste ano de 2016, o Master Pinheiro Preto realizou quarenta e oito amistosos. Com campanha de 18 vitórias, 6 empates e 24 derrotas. Aproveitamento de 41,66%.

O primeiro compromisso do ano de 2017, será no dia 07 de Janeiro, quando enfrenta no Estádio Municipal de Pinheiro Preto, equipe de Treze Tílias.

O Amistoso marcado para este domingo (18), não aconteceu, em virtude das fortes chuvas.


CASADOS x SOLTEIROS DO VASCO - LINHA CAXIAS

Aconteceu no domingo, 18 de Dezembro, jogo de encerramento do ano, do Vasco Futebol Clube, da comunidade de Linha Caxias, município de Pinheiro Preto, equipe esta fundada em 15 de Agosto de 1965.

O time dos Solteiros (branco) venceu os Casados (amarelo) pelo placar de 5 a 3.



 Escrito por Gillian Olivo às 10h10 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sul, PINHEIRO PRETO, Homem





 
 




Rádio Vitória AM 1320
Liga Catarinense de Futsal
Esporte - Jorge Roberto
Blog do Sapuca - Fraiburgo
FME Esportes Fraiburgo
Rádio Fraiburgo
Rádio Videira AM 790
LEOC - Joaçaba
Tá no Filó
 
 

Dê uma nota para meu blog